Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Paulynho Paixão diz que jovem bateu rosto em carro

ATUALIZADO ÀS 11H39

O cantor e compositor Paulynho Paixão vai ser liberado na manhã desta terça-feira da Central de Flagrantes, onde se encontra detido desde a 6h, porque não foi indiciado criminalmente pelo delegado, porque a adolescente T.C.S não apresentou queixa contra ele. Ela foi encontrada com ele dentro de um Golf de placa NIO 3004, no bairro São João, com o olho direito inchado.

ATUALIZADO ÀS 11H33

Soldado que prendeu Paulynho Paixão disse que a adolescente está com olho direito inchado

O soldado Noberto, da Ronda Cidadão disse que durante a prisão do cantor Paulynho Paixão estava dentro de um automóvel Golf com a adolescente T.C.S, de 16 anos. Ele afirmou que os dois estavam dentro do carro e que ela estava com o olho direito inchado. O carro estava estacionado na Vila Mandacarú às 6hs.

Segundo o soldado, a adolescente T. C. S foi levada para o HUT, onde foi atendida e fará exame de corpo e delito. O militar disse que Paulynho Paixão não tem nenhuma marca de agressão. Paulinho deverá dar entrevista coletiva para informar que houve um acidente de trânsito e ela bateu o rosto no carro, provocando o inchaço no olho direito.

O cantor e compositor Paulynho Paixão, o Rei do Coladinho, foi preso durante a madrugada de terça-feira acusado de supostamente ter agredido sua mulher. Ele está detido na Central de Flagrantes.

Segundo o comandante do Policiamento da Capital, coronel Albuquerque, as agressões teriam acontecido em uma casa na Vila Mandacaru, bairro São João, zona Leste de Teresina.

" Os vizinhos ligaram para a polícia porque estavam ouvindo vários gritos e quando os policiais chegaram no local, o cantor estavam lesionados. O que houve foi lesão corporal e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes”, falou o Coronel Albuquerque.

MEIO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário