Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Cantor VICENTE NERY DA BANDA CHEIRO DE MENINA é detido durante show



A primeira noite de São João da cidade de Nova Olinda terminou na delegacia de Itaporanga. Depois de se desentender com o público e desacatar a Polícia Militar, o cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, foi preso e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas vai responder a processo por desacato e resistência à prisão.

O delegado plantonista Cristiano Santana foi quem atendeu a ocorrência.

A confusão foi na madrugada deste sábado, 18, durante a apresentação da banda em praça pública na cidade de Nova Olinda. O cantor teria se desentendido com um bêbado que fazia gestos obscenos para o artista.

Irritado, o músico revidou as provocações, parou diversas vezes o show e passou a dirigir palavrões também ao público presente à festa, organizada pela Prefeitura.

Cercado pela multidão e por pessoas que poderiam agredi-lo fisicamente, o artista foi protegido por um cordão de isolamento feito pela polícia, mas passou a se desentender também com a PM.

Dirigindo palavras de baixo calão contra os policiais e sem querer entrar no carro para deixar a cidade, o cantor terminou recebendo voz de prisão e foi conduzido ao plantão da polícia judiciária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário