Morreu na manhã desta quinta-feira (18/06), a sindicalista Raimunda de Sousa Leite, de 58 anos. A vítima foi abusada sexualmente no município de Valença no último domingo (14).
O corpo da mulher foi encontrado na manhã do domingo as margens da PI-120 que liga os municípios de Valença à Pimenteiras. Mutilada e com graves ferimentos, ela foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e acabou sendo encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso chamou atenção e fez com que a vice-governadora Margarete Coelho (PP) estivesse no HUT junto com representantes da SSP, onde acompanharam o caso.
MULHER FOI LIBERADA UM DIA DEPOIS DE ATENDIMENTO
A mulher foi atendida, mas acabou sendo liberada um dia depois. Ao retornar ao município de Valença, a vítima apresentou uma hemorragia e voltou a ser internada no Hospital Regional da cidade, onde morreu na manhã de hoje.
A delegada Tânia Miranda, responsável por investigar crimes de feminicídio no Piauí, informou que a morte foi confirmada pela Delegacia de Valença, que é presidida pelo ex-deputado federal Marllos Sampaio.
POLÍCIA JÁ TEM SUSPEITO
O principal suspeito é um homem identificado como Cícero da Silva Oliveira, que já tem passagens pela polícia e responde por dois roubos. A delegada garantiu que não há dúvidas sobre a autoria do crime, e que a polícia está desde domingo em diligências na região, no sentido de capturar o acusado.
A delegado afirmou que ouviu o depoimento da vítima na manhã de segunda-feira e a mulher informou que durante as agressões, o acusado dizia que iria matá-la.
“Exames periciais e os laudos do IML comprovam. O caso já está elucidado. Não há dúvidas. Já pedimos reforço policial e possivelmente um helicóptero será designado para vir ajudar nas buscas”, garante. Tânia Miranda confirmou ainda que o acusado não tem nenhuma relação familiar com a vítima. O mesmo será indiciado pelos crimes de estupro e feminicídio.
OOLHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário