Manim Leal, em um claro sinal de desespero, ao realizar eventos políticos em Araioses e Santa Quitéria, onde a sua filha e esposa são candidatas à prefeitura, respectivamente, patrocina a vinda de carros, motos e cidadãos de cidades vizinhas (Brejo, Milagres, São Bernardo, Água Doce, Tutóia e até de municípios de outro Estado, como por exemplo Parnaíba, Madeiro e Luzilândia no Piauí).
O objetivo de Manim Leal é tentar impressionar o eleitorado araiosense e quiteriense demonstrando uma participação massiva da população nas “caminhadas políticas”. Entretanto, como o índice de rejeição de Manim e suas candidatas em Araioses e Santa Quitéria são elevadíssimos, dificilmente os seus eventos políticos contariam com uma grande participação da população. Deste modo, a alternativa que ele encontrou para conseguir o seu objetivo foi contratar eleitores de outras cidades para participar das suas “caminhadas políticas”.
As duas cidades são hoje administradas de fato por Manim Leal, que conseguiu transformá-las em um CAOS total, com falta de educação, saúde, infra-estrutura, limpeza, saneamento básico, assistência social, entre outros.
Fonte: Valcy da Silva http://portaldemagalhaes.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário