Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Servidor cobra salário atrasado e acaba agredido por prefeito no Norte do Piauí

Um servidor da Prefeitura Municipal de Boa Hora, no Norte do Piauí, relatou ter sido vítima de agressões por parte do prefeito Francieudo Carvalho após cobrar salário atrasado.
Servidor cobra salário atrasado e acaba agredido por prefeito no Norte do Piauí Foto: Reprodução
Um servidor da Prefeitura Municipal de Boa Hora, no Norte do Piauí, relatou ter sido vítima de agressões por parte do prefeito Francieudo Carvalho após cobrar salário atrasado. A vítima identificada como Carlos Coelho de Resende registrou o caso na Distrito Policial de Barras, no último dia 31 de janeiro. As informações são do Portal de Olho.
Segundo consta documento, o servidor disse que foi agredido após o prefeito tentar tomar seu celular por duas vezes. O homem relatou também a polícia que foi ofendido com a expressão negativa moleque na presença de duas pessoas que estavam na sala do Núcleos de Apoio à Saúde da Família (Nasf). 
A confusão ocorreu no dia 30 de janeiro após o prefeito Francieudo Carvalho ser cobrado por atraso de salário dos agentes de endemias. Indignado, o servidor questiona a postura do prefeito e diz que tudo está sendo filmado.

Nas imagens gravadas, é possível perceber a chateação do prefeito Francieudo por uma cobrança feita pelo funcionário que expôs nas redes sociais o atraso no pagamento dos servidores. “Colocar nas redes... tá conversando besta esse rapazinho. Você tem um problema? Fale comigo. Quem é o prefeito aqui sou eu. Se eu pudesse (…) você passaria cinco meses eu devendo”, revelam trechos.
Veja o vídeo:
No dia seguinte, o servidor registrou o caso na polícia e pediu providências contra Francieudo Carvalho, acusando de injúria e agressão.
O gestor afirmou vai se manifestar, por meio de nota, após publicidade dos fatos.
FALA NORDESTE/ O OLHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário