A Rádio AM 7 Cidades de Piracuruca, localizada na Avenida Gonçalo R. Magalhães – Km 240 da BR-343, em atividade no norte do Piauí desde 1987 e nessa caminhada prestado infinitos serviços à comunidade, sofreu um terrível atentado. Na manhã dessa quarta-feira, 20, o funcionário da emissora, Raimundo Magalhães relatou que ao chegar ao trabalho encontrou o ambiente com: “Janelas e portas arrombadas, papeis espalhados, aparelhos danificados e transmissores parcialmente violados.”
Segundo ainda o funcionário nada foi levado e que a ação dos vândalos pode ter ocorrido na madrugada, aproveitando o baixo fluxo de pessoas na região.
O caso já foi comunicado a polícia local e também ao Secretário de Segurança do Piauí, Robert Rios e investigações já foram autorizadas para identificar e punir as pessoas por trás da ação.
As investigações, segundo informações, começarão com a identificação dos sinais digitais encontrados nas salas invadidas.
A Rádio AM 7 Cidades tem uma programação musical e informativa com forte participação popular por meio de cartas, telefone ao vivo, mensagens de texto e outros recursos e os diretores não entendem os motivos de tal ato, bruto e impensado. Os diretores informaram também que ato praticado afetou de forma direta o funcionamento da Rádio. Ficando sua programação interrompida durante a manhã desta quarta-feira, podendo ser restabelecida após as 11h00min de hoje.
A ação dos vândalos pode ser vista nas imagens feitas no local, onde vemos vários indícios do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário