GIL SOBREIRA E LUANA FURTADO, DO GP1
Atualizada em 24/11/2014 - 21h10
Imagem: Jornal de Parnaíba
Empresário Edilson Morais Brito mata esposa e em seguida comete suicídio
Empresário no ramo de turismo com atuação no litoral piauiense, Edílson Morais Brito, matou a esposa, Socorro Brito, dentro da empresa. Ela chegou a ser socorrida ainda no Complexo Arquitetônico do Porto das Barcas, em Parnaíba, mas morreu no local.O empresário Mateus Portela, filho do proprietário da Clip Turismo, Janilson Araújo, também alvejado por dois tiros de revólver calibre 38 disparados pelo empresário Morais Brito, faleceu por volta das 20h10min, no Hospital Dirceu Arcoverde, Parnaíba. Mateus Portela foi levado ainda com vida para o hospital e chegou a ser operado.
Imagem: JornaldaParnaíba
Empresário Mateus Portela
Imagem: Jornal de Parnaíba
Edilson Morais Brito sendo socorrido pelo SAMU
Segundo o portal Jornal de Parnaíba, após efetuar os disparos, Edilson Morais Brito seguiu para o restaurante Novo Rios, entrou no banheiro e se matou, o projétil teria acertado a região do pescoço. Mesmo sendo socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde, o empresário veio a falecer ao dar entrada na unidade de saúde, às 18h40min.
Imagem: JornaldaParnaíba
Local onde cometeu suicídio
Imagem: JornaldaParnaíba
Local onde cometeu suicídio
De acordo com o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, coronel Costa Lima, os dois tinham uma rixa antiga por conta dos negócios. Ainda segundo o comandante, Morais teria ameaçado de morte o seu adversário numa discussão anterior.O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, quando, por volta das 17h00, Mateus foi até a empresa de Edilson e os dois novamente brigaram, fato que motivou Edilson Morais a atirar contra o empresário, atingindo-o com dois tiros nas costas e um no braço. Maria do Socorro, sua esposa, foi vitimada por engano com um tiro na garganta quando tentou impedir a ação do marido.
Imagem: Jornal de Parnaíba
Arma usada por Morais Brito
Imagem: Jornal de Parnaíba
Empresa da Família no Complexo Arquitetônica Porto das Barcas
Imagem: Jornal de Parnaíba
Local da tragédia onde funcionava a empresa de Edilson Morais Brito
Imagem: Jornal de ParnaíbaLocal da tragédia, a empresa de turismo onde o casal trabalhava
Nenhum comentário:
Postar um comentário