“Se até lá nada for resolvido eu saio do PSD. Até o início de março devo encontrar outro partido e até o final do mesmo mês anunciou se serei ou não candidato a governador”, disse.
Ele nega a informação de que poderia ser candidato na chapa de Wellington Dias (PT). “Se eu fosse bem velhinho iria pedir para que alguém colocasse a sopa na minha boca. Mas eu ainda tenho capacidade de fazer as coisas sozinhos. Ainda posso tomar minhas decisões sozinhos. Não vai ser o Themístocles ou quem quer que seja que vai decidir por mim. Essa informações são fogo amigo ou fogo inimigo mesmo. Hoje é 90% a possibilidade de ser candidato a governador. Os outros 10% são para deputado federal ou estadual”, explicou.
Pessoa afirma ser independente e diz não se intitular, no momento, de oposição ao governador Wellington Dias. “Eu não sou oposição. Nunca participei desse governo. Não tenho um cargo no estado e nem no Governo Federal, mas sou independente e não de oposição. Não participo de nenhum grupo. Estou do lado do povo. Minha decisão será guiada por Deus e o povo e não por um grupo”, afirmou.
http://www.clubesat.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário