Fotos: Délio Rocha
Ao tomar posse como novo presidente nacional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o ex-ministro João Henrique Sousa anunciou que estuda a possibilidade de lançar o Sebrae Credi. O programa vai financiar projetos de pequeno e médio empreendedores do País. João Henrique deixou claro que estuda a proposta e anunciará ainda este ano a viabilidade do programa.
Participou da solenidade o presidente Guilherme Afif Domingos, que passou o cargo para João Henrique, além do deputado eleito Henrique Pires.
O mandato é de quatro anos. O Sebrae é uma das mais importantes entidades privadas do País que promove competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte – aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões. Este ano a instituição completou 46 anos de existência.
O Presidente do Conselho será José Roberto Tadros, atual presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A diretoria executiva será composta ainda por João Henrique de Almeida Sousa, na posição de diretor presidente; Vinicius Nobre Lages, como diretor-técnico e Carlos do Carmo Andrade Melles, na função de diretor de Administração e Finanças.
Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com
yalasena@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário