O Prefeito de Cocal conseguiu eleger seu sucessor Nonatinho do Sindicato no dia 15 de Novembro, mais saiu dessa eleição fragilizado politicamente. Na eleição de 2016 se reelegeu com a maioria de 4.045 votos em cima do candidato da oposição e nessa somando os votos da oposição só foram 377 votos, mostrando que as pesquisas divulgadas erraram feio e eram feitas só para criar uma ilusão, a aprovação quase que total não se transformaram em votos, já que seu candidato a prefeito não teve a votação esperada e nem sua candidata a vereadora que era cogitada para ser a mais votada ficou apenas na sétima colocação, tendo apenas 701 votos sendo que ainda dividia o apoio do seu tio com o Deputado Estadual mostrando mais uma frustração do Prefeito.
Dr. Cristiano Britto que se candidatou pela 1ª vez a um cargo público se saiu fortalecido tendo expressiva votação de 7.145 votos e enfrentou 3 máquinas, A PREFEITURA, O GOVERNO DO ESTADO E O SINDICATO, Dr. CRISTIANO FOI UM VENCEDOR. O candidato do Prefeito venceu mais não convenceu, durante toda a campanha era clara a intenção da população de Cocal em votar no Dr. do POVO. O medo de perder estava estampado nos rostos e nas atitudes da situação que por muitas vezes mostraram desespero, Dr. Cristiano mesmo não se elegendo Saiu de cabeça erguida e com os aplausos do povo cocalense, onde nos maiores colégios eleitorais saiu vitorioso, com a maior votação de um candidato de oposição da história política de Cocal.
PARABÉNS Dr. CRISTIANO BRITTO "O DR. DO POVO".
Agora vamos esperar que o próximo prefeito Nonatinho do sindicato faça uma boa administração e que demonstre atitudes e que não seja apenas uma marionete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário