Imagem: Wanessa Gommes/GP1Assembleia aconteceu na Praça Saraiva
De acordo com Cristiano Ribeiro, presidente do Sinpolpi, o objetivo da assembléia era deixar a categoria informada sobre a greve. Cristiano agradeceu o envolvimento de todos os policiais.Cristiano criticou as atitudes do secretário da segurança Robert Rios e afirmou que: “A polícia civil é bem maior do que os interesses pessoais do atual secretário Robert que não tem o menor compromisso com a segurança pública”.
Imagem: Wanessa Gommes/GP1Presidente do Sinpolpi Cristiano Ribeiro
Sobre a decisão de Robert Rios em afastar e reestruturar toda a equipe da CICO (Comissão Investigadora do Crime Organizado) inclusive o delegado-titular Bonfim Filho, notícia (clique aqui) que foi dada em primeira mão pelo portal GP1 ontem à noite, Cristiano classificou como “insano” o ato do secretário. “Não é surpresa, ele [Robert] cria factóides, a atitude foi absurda, o secretário tem fobia à polícia civil”, afirmou.“A Cobrapol enviou documento ao Governo pedindo que recebesse uma comissão, mas foi desprezada”, falou.
Estiveram presentes na assembléia, dando apoio à categoria, presidentes do Sindserm (Sindicato dos Servidores Municipais), Conlutas e Sintect (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos).
Após a assembleia a categoria se deslocou até o Palácio de Karnac para uma manifestação.
A equipe do GP1 falou com o secretário Robert Rios que não não quis comentar as declarações do presidente do Sinpolpi, Cristiano Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário