Uma megaoperação de corte de energia e inspeção foi iniciada ontem (05) pela Eletrobras Distribuição Piauí. A empresa triplicou o número de equipes que estarão aptas a combater as fraudes e desvio de energia em todo o Estado do Piauí. A expectativa é que diariamente sejam realizados aproximadamente 500 cortes.
A campanha se estenderá até o dia 28 de dezembro. De acordo com Armando Gaioso, assistente da diretoria comercial da Eletrobras Piauí, neste período a empresa dará condições especiais para o pagamento de contas em atrasos. As medidas valerão para pagamentos à vista, de faturas residenciais, comerciais, industriais e rurais com vencimento até o dia 04 de dezembro.
Durante o período da campanha, aqueles consumidores que pretendem regularizar sua situação de inadimplência podem ir diretamente até um posto de arrecadamento. Armando explica que os moradores não precisam procurar uma central de atendimento da Eletrobras Piauí para fazer o pagamento sem juros, sem multa e sem correção monetária.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: O Dia
Essa equipe deve passar é longe de Cocal, pois com a má qualidade da energia oferecida no nosso município a população cocalense deveria estar era isenta de pagar contas, ninguém em Cocal consegue trabalhar direito nessas condições, antes a energia só piorava a noite agora é durante todo o dia e até de madrugada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário