As autoridades buritienses devem investigar imediatamente o ataque contra a casa do repórter cinematográfico doPortal Boca do Povo ocorrido na madrugada de ontem (09). Rurik Araújo, disse que acordou por voltas das 00h30min. com uma ‘chuva’ de pedras no telhado, paredes e janelas de sua casa. Os marginais também jogaram ovos.
O repórter acredita que esteja sendo o alvo de políticos de Buriti dos Lopes que estariam insatisfeitos com o trabalho investigativo que vem realizando na cidade, e denunciando a tentativa de compra de votos.
Rurik que tem dois filhos informou que as crianças acordaram em pânico e ainda estão muito assustadas. A Polícia foi acionada e esteve na residência do repórter e nas imediações em busca de suspeito, mas, ninguém foi encontrado.
O repórter cinematográfico informou aos policiais que tem suspeitos de quem praticou este ato de vandalismo e hoje pela manhã irá registrar o Boletim de Ocorrência e passar informações sobre as características dos bandidos que cometeram o ataque à sua casa.
Vale lembrar que este blog já havia alertado às autoridades competentes deste município em matéria publicada no último dia 27 de julho (veja no link abaixo) que algumas pessoas envolvidas com a política estariam tramando contra estes profissionais. Fica aqui o alerta, para que a Justiça não deixe esses “ratos da política” intimidar e nem calar a imprensa.
Clique no link abaixo e veja a matéria publicada em 27/07/12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário