GIL SOBREIRA, DO GP1
Atualizada em 03/01/2013 - 20h00
O prefeito de Barras, Edilson Capote (PSD), inicia sua gestão nomeando apenas quatro secretários. Segundo ele, a escolha dos auxiliares foi baseada em “critérios técnicos”.Mas um detalhe chama a atenção: os “técnicos” que formam a equipe foram encontrados dentro do seu seio familiar.Em matéria divulgada na quarta-feira (2), Edilson Capote disse que como a situação financeira da prefeitura não é boa, é necessário tempo para que os demais secretários sejam nomeados. “Precisamos primeiro equilibrar as contas do Município para depois indicar os nomes dos demais membros da nossa equipe”, disse o prefeito.
Imagem: ReproduçãoEdilson Capote
Edilson declarou que as quatro pastas com os secretários já escolhidos são consideradas as fundamentais para o Município de Barras.
O odontólogo Antônio Carlos, é primo do prefeito e foi o escolhido para a Secretaria de Saúde. A Secretaria da Educação será administrada pelo professor aposentado do Instituto Federal de Educação do Piauí – IFPI, Luiz Pereira do Nascimento, casado com uma prima de Edilson Capote. A Secretaria de Finanças terá à frente o seu cunhado professor Renato. Já Secretaria da Assistência Social será gerida por sua atual esposa, Edneida.“Todos os escolhidos são conhecidos e respeitados pelos barrenses. Tenho certeza de que eles contribuirão para o desenvolvimento da cidade”, afirmou Capote.
*Com informações do site Tribuna de Barras
Nenhum comentário:
Postar um comentário