A travesti que usava o nome de "Michelly Santos", batizada como Joales dos Santos, de 22 anos, foi morta com um tiro no peito na madrugada desta sexta-feira (16), em frente ao motel Deslize, na rua Merval Neres, bairro Rodoviária, em Parnaíba.
Fotos: Reprodução/ Facebook
De acordo com a Polícia, Joales fazia programas nas imediações, e teria discutido com um homem em um carro, que atirou contra ela. A bala atingiu o peito esquerdo da vítima, que morreu no local, por volta das 1h40.
A Força Tática de Parnaíba, sob o comando do sargento Haroldo, realizou buscas durante a madrugada, mas não conseguiu localizar o acusado, já que ele não teve o veículo identificado.
O crime chocou os moradores da região. "Michelly Santos", como era conhecida era natural de de Brejinho, zona Rural de Luís Correia. Uma ambulância do Samu, chegou a ir ao local, mas Joales já estava sem vida .
No Facebook, amigos e familiares demonstram choque com a morte. O corpo da travesti será velado na sede do Grupo Cultural Mistura Junina, em Parnaíba, a partir das 10h, e seguirá para Brejinho por volta de 10h30.
Rayldo Pereira
Com informações de Portal do Catita
rayldopereira@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário