Uma multidão enfurecida linchou e matou Wallison Silva Araújo, vulgo “Zambeta”, de 19 anos, na área externa de uma casa na Rua Pedro I, bairro Botafogo em Araioses, no Maranhão. A ação aconteceu por volta de 7h30 da manhã desta terça-feira (26/06).
Zambeta assassinou o jovem Maycon Araújo, provavelmente na companhia de outros, por volta da cinco horas da manhã do último domingo (24). O crime ocorreu de natureza extremamente violenta, já que a vítima tinha várias perfurações de arma branca pelo corpo e por pouco não teve seu braço direito decepado.
Desde que assassinou Maycon Araújo, também conhecido por Dandan, que ele estava foragido. Muitos até achavam que ele já tinha fugido para um lugar distante, porém, pelo fato de não ter estrutura, o mais certo é que continuava na cidade como de fato estava.
Moradores da Rua Santa Teresinha, bairro Nova Conceição, próximo a casa onde morava Zambeta informaram que na madrugada, várias pessoas em motos e armadas de facas e armas de fogo cercaram a casa após saberem que ele estava lá. Com aproximação das pessoas ele fugiu em direção a Pedro I onde foi encurralado e linchado até a morte.
Um popular conseguiu acionar dois policiais que entraram na casa conseguindo a rendição do homicida. Mas não houve jeito, pois ele foi tomado das mãos dos policias e linchado ali mesmo. A imagem de um corpo todo quebrado e esfaqueado com um facão cravado em suas costas virilizou nas redes sócias.
*Com informações Blog do Daby Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário