segunda-feira, 30 de julho de 2018

ANIVERSARIANTE DO DIA MEU FILHÃO AMADO CÍADES ALVES DA SILVA NETO

Hoje é um dia muito especial, há oito anos atrás minha vida mudaria completamente, meu amado filho Ciades Alves da Silva Neto chegaria a esse mundo, trazendo a maior alegria da minha vida. O sonho de ser Pai realizado. Hoje eu sei o que é amar de verdade um amor, puro e sincero. Meu filho desejo a você toda a felicidade do mundo e que você cresça como você é hoje um menino educado e amoroso, sempre surpreendendo a todos com suas atitudes e palavras, dando orgulho a seus pais e familiares, por isso é querido de todos. Feliz Aniversário e que Deus lhe abençoe e ilumine todos os seus passos todos os dias de sua vida e saiba que você tem um Pai e uma Mãe que o ama mais do que a nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário