sexta-feira, 26 de outubro de 2018

MULHER QUE FOI ESFAQUEADA E TEVE CASA QUEIMADA, NO NORTE DO PI, DÁ DETALHES DOS CRIMES


dona de casa, Joseane Moraes Sales, (40 anos) sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí. Além disso, ela teve a casa queimada e diz que o crime foi premeditado.
De acordo com a vítima, quatro homens, de moto, invadiram a sua casa, de posse de uma faca, e provocaram o maior terror no local.
Joseane declarou que antes dos homens tocarem fogo na sua residência, eles tentaram matar o seu filho, Jonathan Sales, a facadas. “Primeiro eles atacaram o meu filho Jonathan, lá perto do rodoanel da Pedreira, e mesmo esfaqueado, o Jonathan, conseguiu fugir. Em seguida os quatro elementos vieram aqui e tentaram me matar com várias facadas”, disse a dona de casa.
Joseane informou que as tentativas de assassinato, bem como o incêndio na residência dos seus pais, foram ocasionados por questões de ciumes, já que o seu filho, Jonathan, passou a morar com a ex-esposa de um dos envolvidos na confusão. O fato é que até o momento ninguém foi preso com relação a esse polêmico caso.
Joseane Sales, que é filha do conhecido Pedra Preta, passou a morar de favor com sua família na casa dos amigos e parentes, ela está precisando urgente de ajuda.
Fonte: 180 com informações do JornalEsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário