segunda-feira, 7 de outubro de 2019

REGISTRO DA VISITA DO MEU MANO EUCÍADES ALVES



Esse é um pequeno resumo da vinda do meu querido mano EUCÍADES ALVES Mora no RIO DE JANEIRO que veio passar suas férias e aniversário comigo e minha família na cidade de  COCAL. DONO DE UMA VOZ FORTE, LINDA E MARCANTE E UMA PESSOA CARÍSMÁTICA. fico feliz meu irmão como gostaria de poder ter mais oportunidade de estar com sempre com você mais mesmo longe estamos sempre perto pelo laço do amor entre irmãos, minha esposa Bebel e meu filho Cíades Neto adoraram você, Bel teve o prazer de fazer todas aquelas delícias da comida regional que você tanto gosta, MANO DESEJO MUITA SAÚDE, PAZ . ALEGRIAS, VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA E MERECE TODO ESSE CARINHO. Boa viagem de retorno a sua sua família, obrigado minha cunhada Cidinha Alves e minha sobrinha Kathya por me proporcionar essa alegria, ATÉ BREVE MEU IRMÃO AMADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário