terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

QUADRO ANIVERSARIANTE DO DIA MINHA ESPOSA IZABEL SILVA CARINHOSAMENTE CONHECIDA COMO BEBEL

 

Hoje é o aniversário da minha querida e amada esposa IZABEL SILVA conhecida carinhosamente como BEBEL. 40 ANOS que benção chegar nessa idade, jovem, cheia de sonhos a realizar, muitas batalhas vencidas e outras por vir, você é uma mulher especial, uma esposa maravilhosa, que sabe como ninguém cuidar da família, sou um homem feliz por Deus ter colocado você em meu caminho, me deu a razão da minha vida que é o nosso filho Cíades que hoje já não é mais nosso bebê e está se tornando um rapaz forte, bonito e educado. Minha companheira, conselheira, minha amiga e minha amante, você que nas horas boas e difíceis está do meu lado dando força para seguirmos em frente, desejo toda a felicidade do mundo, sempre com saúde,sabedoria, paciência paz, amor e alegrias. e que venham mais 40 anos com tudo isso e muito mais porquê você é merecedora de toda felicidade do mundo. TE AMO. São os votos do seu esposo Eudes Alves e Cíades Alves Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário