quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

COCAL UMA “UTOPIA”



A população cocalense a muito tempo vem sofrendo por conta de inresponsabilidades por parte de algumas “autoridades” de várias Instituições, bem como já sabemos com o rompimento da barragem Algodões I, as vítimas que sobreviveram estão hoje desassistidas por parte do Governo Estadual. Temos outro problema, o mal fornecimento de energia elétrica, que já recorremos e nada foi resolvido por parte dessas “autoridades”. Não podemos esquecer de falar sobre o BANCO DO BRASIL, que já faz mais de 6(seis) meses que estamos sem agência e nada é cogitado a respeito de uma nova.
Temos relatos de clientes antigos do Banco do Brasil que para fazer um simples saque de 1 cheque de 40,00 é preciso se deslocar para uma outra cidade, tendo assim uma despesa maior do que o próprio valor do cheque, sem falar dos coitados dos aposentados que ganham um mísero salário e vivem humilhados em numerosas filas tendo sacar seu benefício.
Nós cocalenses fazemos um APELO URGENTE aos superintendentes do Banco do Brasil, que nos dê uma resposta cabível e coerente obre a construção ou aluguel de um prédio para que venha funcionar uma outra agência do Banco do Brasil. Nós cocalenses etamos presenciando um futuro se repetindo ao passado, isso não queremos, pois estamos na UTI e não podemos esperar muito tempo.
Raiumdo Félix dos Santos-Raimundo Baia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário