sexta-feira, 20 de junho de 2014

DIRETOR faz denúncia e, por isso, prefeito o demite, no PI


Inácio Escórcio de Sousa Júnior foi exonerado do Cargo de Diretor de Administração Tributária da Prefeitura de Piracuruca-PI (localizada a 200 km ao Norte de Teresina) depois de ter denunciado através da sua conta na rede social Facebook o suposto mau atendimento no Pronto-Socorro da cidade, onde levou seu filho para ser atendido após um pequeno acidente ocorrido na chácara da família na zona rural do município.
Segundo publicação de Inácio, não haviam materiais para curativo. Ele relata que precisou comprar esparadrapo para fazer o curativo no ferimento de seu filho. Além disso, Inácio também denunciou o que ele chamou de "falta de preparo do médico, que não sabia se era preciso pontear [sic] o ferimento".
O bacharel em Direito é sobrinho do vice-prefeito de Piracuruca. Sua exoneração foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do último 03 de junho. A reportagem do180graus procurou Inácio, mas ele se recusou a comentar sobre o assunto.
inacio jr.JPG
Inácio publicou um outro comentário em seu Facebook após a exoneração afirmando não estar arrependido de ter denunciado o caos da saúde e se despediu do cargo declarando "consciência do dever cumprido", e que se praticou alguma conduta fora de seus princípios é "por que tinha que obedecer a hierarquia".
capture-20140618-100010.jpg
inacio jr 2.JPG
capture-20140618-095032.png
O espaço está aberto caso a Prefeitura de Piracuruca queira se pronunciar sobre o ocorrido. Nossos contatos: (86) 9984 2767 ou redacao@180graus.com
Repórter: Kaio Oliveira
Publicado Por: Kaio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário