sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ANTONIO LINO COMUNICA AOS COCALENSES O SEU DESLIGAMENTO DO CARGO DE SECRETÁRIO DE OBRAS DO MUNICÍPIO


Eu Antônio dos Santos Carvalho, comunico aos cocalenses que renunciei do cargo de Secretário Municipal de Obras, no momento acho que contribuí bastante para o desenvolvimento de nossa cidade, uma grande parte dos meus amigos me viam esforçadamente trabalhando para que de imediato tomasse um impulso de uma cidade que hora renascia e eu tive o prazer de contribuir, mas ainda tem muito a ser feito, o meu tempo foi curto. Ainda continuo construindo 50 casas para amigos que precisam, para mim no dia da entrega será motivo de prazer.
Agora cabe-me dizer à todos os cocalenses da minha decisão: Pois sou Presidente do PMDB de Cocal, jamais poderia deixar aos 3.509 amigos e correligionários que votaram  na última eleição, por isso resolvi ficar ao lado dos nossos amigos.
Só tenho a agradecer ao Prefeito e todos os amigos secretários, servidores da nossa cidade. Fico à disposição de todos os amigos, o meu abraço de coração à todos.

                                              Antônio Lino

Nenhum comentário:

Postar um comentário