quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Colisão entre Golf e Frontier deixa 2 mortos na BR 343

Ocupantes do Golf morreram na hora; condutor da Frontier teve só leves ferimentos.


Um grave acidente na BR 343, trecho que liga a cidade de Água Branca ao município de São Pedro do Piauí, distante 92 km da capital Teresina, envolvendo dois veículos, deixou duas pessoas mortas no final da manhã desta terça-feira (04/08).



Um Golf, de placa NIF 3167, da cidade de Floriano, colidiu frontalmente com uma picape Nissan Frontier, de placa OED 2098 de São Pedro do Piauí. Pedaços dos veículos ficaram espalhados pela pista. O Golf ficou completamente destruído. Já a picape ficou com a parte frontal danificada.



Com a violência do impacto morreram na hora os dois ocupantes do Golf, sendo os corpos encaminhados para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca, já o ocupante da Frontier, saiu ileso do acidente, com apenas algumas escoriações.



A Polícia Militar de Água Branca, fizeram a segurança do local, para evitar outro acidente devido à quantidade intensa de curiosos. A rodovia teve que ficar interditada por algumas horas para a retirada dos veículos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar a perícia no local. As causas do acidente ainda não foram reveladas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações e fotos do Portal MPiauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário