sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Whindersson Nunes tem vídeo mais visto no Youtube no Brasil em 2016







Este foi um ótimo ano para Whindersson Nunes. O piauiense foi classificado como o segundo youtuber mais influente do mundo, desbancou o Porta dos Fundos do posto do canal com maior número de seguidores no Brasil e acaba de saber que teve o vídeo mais visto no Youtube no país em 2016. O Google, dono da plataforma de compartilhamento de vídeos, liberou uma retrospectiva com as publicações mais visualizadas nos últimos doze meses, e Whinderson ficou em primeiro lugar na categoria geral, com o vídeo Criança de Rico Criança de Pobre, assistido mais de 27 milhões de vezes.
O vídeo campeão traz o piauiense em seu quarto, brincando com as diferenças entre a criação de uma criança de família pobre e uma de família rica. A sequência de pouco mais de sete minutos foi publicada no começo de junho no Youtube, e precisou só de cinco meses para se tornar a mais assistida do ano no Brasil.
Os youtubers, aliás, dominaram o ranking dos vídeos mais assistidos do ano. Em segundo lugar, está o CanalCanalha, com As Inadequadas Gírias e suas 15 milhões de visualizações. Em terceiro, Jusciane Souza com o vídeo em que tenta cortar o próprio cabelo. No ranking, ainda estão Felipe Neto, Kéfera (com o trailer do seu filme ÉFada!), e a britânica Marina Joyce, que foi vítima de uma teoria da conspiração que dizia que ela havia sido sequestrada.
Outras celebridades veteranas também se destacaram no ranking. Xuxa aparece em quarto lugar com sua primeira participação especial para o Porta dos Fundos. Já Ivete Sangalo vem na oitava posição com a bronca que deu no marido durante um show e que fez da frase “Quem é essa aí, papai?” um meme instantâneo.
(Com informações da VEJA.com)
Confira abaixo os 10 vídeos mais assistidos do Youtube no Brasil:
1º Whindersson Nunes – Criança de Rico Criança de Pobre
2º CanalCanalha – As Inadequadas Gírias
3º Canal da Juuh – Fui corta meu cabelo, e olha o que aconteceu
http://180graus.com/entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário