domingo, 20 de março de 2011

Firmino diz que candidatura tucana é "obrigação" e admite coligar com PT e PSB



A chapa de consenso encabeçada pelo deputado estadual Firmino Filho (PSDB) foi reeleita neste domingo (20) para o comando do diretório municipal do partido. O tucano comandará as discussões sobre as eleições municipais de 2012, para as quais exige candidatura própria do PSDB em Teresina e admite coligações com outros partidos, inclusive o PT e PSB
Firmino Filho disse que a sigla está aberta, sem discriminação, a dialogar com qualquer partido. O PSDB já se coligou com o PT em Teresina anteriormente. Presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Fábio Novo chegou no final da convenção. Outros presentes foram o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), o senador Ciro Nogueira (PP)O ex senador MÃO SANTA do PSC, o vereador Edvaldo Marques presidente da Câmara , vereador peesebista Rodrigo Martins e Democratas.
O presidente reeleito informou que o partido fará uma reflexão da história política em Teresina. Um grupo de trabalho liderado por Washington Bonfim, ex-secretário municipal de Educação, será criado para gerenciar novas ideias.
Sobre as eleições de 2012, Firmino Filho garantiu a presença da sigla. "É uma obrigação do partido ter candidato próprio", declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário