quarta-feira, 9 de março de 2011

RESUMO DO CARNAVAL EM COCAL.












A última noite de carnaval na praça começou com um atraso de 1 hora, mas a banda caju azedo compensou com alegria e a grande maioria dos foliões ficaram até o final da festa.Para uma cidade que não tem tradição carnavalesca, Cocal fez um carnaval muito bonito. Pela 1ª vez o povo cocalense teve um carnaval com duração de 5 noites, começando na sexta-feira no bar o juarez com encontro dos paredões e 4 noites na praça de eventos com caju azedo elétrico.
Lembrem-se dos anos anteriores quem não tinha um poder aquisitivo mais alto para ir brincar o carnaval em Luis Correia, Piracuruca ou Tianguá ficavam em Cocal, numa cidade fantasma vendo a alegria dos outros pela TV. Esse ano a Prefeitura Municipal, lembrando dessa parcela da sociedade, promoveu 4 noites de muita alegria e proporcionou aos pequenos vendedores em aumento de renda neste período.
Esse ano muitas cidades não tiveram carnaval, como Cocal dos Alves, São João da Fronteira, Caraúbas, Caxingó, São José do Divino , Bom Princípio e muitos outros municípios do Piauí.
Esperamos que no ano de 2012, o Prefeito Fernando Sales promova um grandioso carnaval.CONFIRA FOTOS DA ÚLTIMA NOITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário