quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Candidato a prefeito Junior Percy chuta carro e tenta agredir repórter do Boca do Povo


Candidato a prefeito Junior Percy chuta carro e tenta agredir repórter do Boca do Povo



O candidato Junior Percy observa o carro do repórter e se dirige a ele
O repórter cinematográfico do Portal Boca do Povo Rurik Araújo está na Delegacia de Buriti dos Lopes para registrar um boletim de ocorrência contra o candidato a prefeito da coligação “Seja + 1. Somos milhares!” Junior Percy (PTB). O candidato chutou a porta do carro do repórter(VEJA FOTOS) e deu vários socos no vidro da porta lateral com xingamentos pedindo que Rurik descesse do carro.
A ocorrência aconteceu por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira (18) e toda a ação foi presenciada por diversos populares que se encontravam nas imediações da Praça Nossa Senhora dos Remédios no Centro de Buriti dos Lopes.
O fato aconteceu depois que o repórter desde blog recebeu uma ligação dizendo que o candidato estaria em uma residência no Centro da cidade numa atitude suspeita. Rurik então se dirigiu até o local e de dentro de seu carro começou a fotografar o que estava acontecendo, foi então que o candidato se dirigiu até o veículo do repórter e começou as agressões, que só pararam depois da interferência de terceiros. Rurik disse que não desceu do carro porque temia o pior, já que o candidato Junior Percy estava acompanhado de algumas pessoas e parecia está totalmente descontrolado e em verdadeiro estado de fúria
O carro do repórter depois de receber os chutes do candidato a prefeito Junior Percy
O candidato a vereador Zé do Bode (PMDB) da mesma coligação de Junior Percy que estava na mercearia Cardoso (próximo ao local) na companhia do proprietário do estabelecimento nos informou que o candidato estava visivelmente nervoso e que o repórter não fez nada de mais que fizesse o candidato tomar tal atitude. E ainda perguntou: “se ele não estava fazendo nada de errado, pra que tanta agressão?”.
Vale lembrar aos nossos leitores que este blog vem sendo impedido de fazer registros dos eventos desta coligação por alguns correligionários de candidatos.


Com a palavra o candidato a prefeito Junior Percy...

Fonte: Portal Boca do Povo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário