quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Jovem motoqueiro morre ao chocar-se com automóvel em Piracuruca

O automóvel pertence à prefeitura de Piracuruca e serve á Secretaria de Saúde

05/09/2012 às 22h33
Por volta das 03:00 horas da manhã desta quarta-feira (05/09) aconteceu mais um grave acidente com vítima fatal envolvendo um jovem motoqueiro que chocou-se com um automóvel Celta de propriedade da Prefeitura Municipal de Piracuruca, que serve à Secretaria de Saúde.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Senador Gervásio com a Avenida Coronel Pedro de Brito, no centro da cidade. O jovem identificado apenas como Romão Neto pilotava uma moto Honda CB-300 que não era de sua propriedade e trafegava no sentido Centro/Bairro de Fátima e o Celta cruzava a rua no sentido Centro/Esplanada.

Apesar do pouco movimento do trânsito na hora do acidente o motociclista bateu na lateral do automóvel e com o impacto foi lançado a uma distância de dez metros. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo e levada ao Pronto Socorro Municipal e em seguida transferida para Teresina, mas morreu antes de completar o percurso até a capital.

Durante toda a manhã foi grande a movimentação de curiosos no local em busca de detalhes sobre o trágico acidente. Até a edição desta matéria não havia informações seguras sobre quem estaria conduzindo o Celta da Prefeitura.

O local do acidente é um dos mais perigosos de Piracuruca. O cruzamento não tem nenhuma sinalização e recebe um grande fluxo de veículos motorizados, ciclistas e pedestres, visto que é um ponto de convergência de quem vem dos bairros de Fátima e Esplanada, os mais populosos de Piracuruca.

7cidades.com.br
Fotos: Facebook e O Piracuruquense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário