sexta-feira, 7 de setembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE CALÚNIAS CONTRA ESTE BLOGUEIRO E SUA ESPOSA

Em respeito aos nossos visitantes e a população cocalense que diariamente acessa o nosso portal, e admira o trabalho deste blogueiro, venho esclarecer as calúnias que vem sendo espalhadas sobre mim e minha esposa por certos blogs de Cocal, pois ser blogueiro é coisa séria e não brincadeira como está sendo por parte de pessoas que brincam de ser blogueiro.
Ontem a tarde, ao tomar conhecimento da matéria mentirosa publicada no blog Tropical Noticias, do Sr. Raimundo Martinho, procuramos à Delegacia de Polícia e em seguida fomos a rádio Tropical FM, falar com o mesmo. Relatamos o ocorrido e que em nenhum momento este blogueiro agrediu a mesma, nem verbalmente e muito menos fisicamente. Todos que me conhecem sabem do meu caráter e que nunca iria bater em uma mulher, pois na hora do ocorrido haviam testemunhas e uma das testemunhas confirmou que em momento algum houve agressão por parte deste blogueiro. Ao procurar o Sr. Raimundo Martinho esperávamos que ele nos desse o direito de resposta, mais isso não aconteceu, o mesmo não publicou nenhuma linha do repassado a ele. Quero comunicar que já procuramos o nosso advogado para entrarmos com uma Ação de Calúnia de Difamação contra a referida moça, o blog Tropical Noticias e a Rádio Tropical FM, pois hoje pela manhã, um locutor por volta das 10 hs divulgou a matéria na referida emissora, tecendo vários comentários e julgando sem saber da verdade dos acontecimentos, sendo que o papel de julgar é da justiça.
MENTIRA TEM PERNA CURTA E A VERDADE APARECERÁ.

Um comentário:

  1. Bom, Eudes Alves você fez bem em divulgar sua nota de esclarecimento, mas ficou devendo muito. Afinal de contas ficou sua palavra contra a dela, você deixo de esclarece os fatos de verdade ocorridos na prefeitura, simplesmente negou o que a "vitima" avia dito, nada de esclarecer o que houve de verdade no dia
    Ficou devendo muito.

    ResponderExcluir