Odival Andrade, afirma que não foi notificado pela Justiça e, portanto, permanece no cargo. Ele disse estar tranquilo e assegura que sua assessoria jurídica já está providenciando o recurso para reverter a decisão do juiz.
Imagem: DivulgaçãoOdival Andrade
“Continuo sendo prefeito, inclusive porque os trâmites legais acerca da decisão não foram cumpridos. Fui eleito de maneira limpa, com a maioria expressiva de 5.311 contra o ex-prefeito, quase 60% dos votos, respeitando as leis e as pessoas e toda a cidade sabe disso. Isso sim representa a vontade e soberania do povo e é o que deve ser respeitado”, destaca.Odival Andrade diz que o grupo político de oposição, derrotado na eleição de 2012 após 30 anos na prefeitura, tem buscado meios para “tentar se manter no poder a qualquer custo, inclusive entrando com ações a esmo, na tentativa de desestabilizar a nova gestão”.
“O povo deu uma mensagem nas urnas, ao derrotar o ex-prefeito, dando fim a uma era de abusos e perseguição. Mas o ex-prefeito não respeita a vontade do povo e quer a qualquer custo inviabilizar nossa gestão. A Justiça, ao final, dirá quem está com a razão”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário