segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sílvio Mendes diz que sai do PSDB se Firmino Filho apoiar o Governo Wellington Dias

Ex-prefeito de Teresina e candidato a vice-governador derrotado na chapa de Zé Filho, Sílvio Mendes revelou a amigos pessoais que se o prefeito Firmino Filho apoiar o governo de Wellington permanecendo filiado ao PSDB vai deixar o partido, mesmo que esse apoio seja de parte dos integrantes da agremiação que tem Aécio Neves como presidente nacional.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Silvio Mendes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Silvio Mendes
Nos últimos dias a concretização de um acordo político e administrativo de Firmino Filho com Wellington Dias, foi o assunto dos bastidores políticos, provocando reações na base do governador eleito e também na do prefeito de Teresina, que promove uma clara reforma do seu secretariado pensando politicamente.

Wellington Dias tem o apoio de praticamente a unanimidade do PT para fazer a aliança com Firmino. As reações surgiram de líderes de outros partidos da base partidária de Wellington. Com relação a Firmino no PSDB, a reação é comandada por Sílvio Mendes que entende que o partido deve ficar na oposição.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Firmino Filho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Firmino Filho
Ocorre, porém, que o prefeito de Teresina planeja deixar o PSDB para comandar um novo partido de apoio a presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário