sexta-feira, 26 de junho de 2015

Piracuruca: Menor com extensa ficha criminal é capturado pela população

 


Na manhã desta última quarta-feira (24/06), após a prática de furto em um comércio no centro de Piracuruca e uma tentativa frustada de fuga,  um menor foi capturado por uma ação popular.

O menor de iniciais I. R. A. S. de apenas 14 anos, foi até o comércio do senhor conhecido como Mariano do Cruz, aproveitou um momento de distração do proprietário, abriu a gaveta e levou R$ 86 que lá estavam guardados, na fuga do menor o comerciante informou algumas pessoas que saíram atrás do infrator para capturá-lo, conseguiram deter o jovem próximo ao colégio Gênius.
Menor de iniciais I. R. A. S. de apenas 14 anos
A população estava muito revoltada, prontamente a polícia civil e militar compareceu ao local e encaminhou o menor até a delegacia, onde foi reconhecido como autor de outros 2 delitos (roubo), sempre motivado pela dependência de drogas.
O delegado plantonista procedeu com as medidas cabíveis de acordo com a lei e solicitou a presença do Conselho Tutelar e de uma assistente social, que foram intermediar os procedimentos.

A família do menor e o mesmo são residentes no bairro Baixa da Ema, a mãe é falecida e o pai tem deficiência visual, ele é criado por uma tia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário