Olocutor Wellington Rodrigues dos Santos, de 46 anos, acusado de estuprar quatro adolescentes no município de Lago do São Francisco, a 195 km de Teresina, foi preso pela polícia de Pedro II, após um mandado de prisão preventiva, deferido pelo juiz kildary Louchard de Oliveira Costa.
O delegado de Pedro II, Genival Vilela Lima, informou que as vítimas tinham idades de 13, 14, 19 e 22 anos. Francisco Viana, que é pai de uma adolescente de 13 anos, vítima do abuso sexual, revelou que sua filha sofria abusos há pelo menos 8 anos.
“Ele usava a própria filha para se aproximar das amigas dela. Depois de insistirmos muito, minha filha falou para a gente o que acontecia. A gente sabe de muitas pessoas que teriam sido vítimas dele e não querem denunciar por algum medo”, afirmou.
Na última quinta-feira (18), moradores do município de Lagoa do São Francisco se reuniram na principal praça da cidade para manifestar repúdio à violência. O protesto, que teve início na praça matriz da cidade, percorreu várias ruas, com populares carregando faixas e carros de som.
As adolescentes informaram que o trabalhador autônomo ficava passando a mão em suas partes íntimas e com duas delas manteve relações sexuais.
Com informações do Piripiri Reporter
Nenhum comentário:
Postar um comentário