terça-feira, 14 de julho de 2015

Parque de diversão é assaltado por homens armados em Piracuruca

 

 


Na madrugada desta segunda-feira (13/07), por volta de 1h da manhã, 5 homens armados em Corolla preto e 1 homem numa moto Bros preta, chegaram no parque de diversão instalado por trás do posto 7 cidades na Av. Aurélio Brito, renderam todos os funcionários e levaram o cofre, onde era depositado todo dinheiro apurado nas bilheterias.
Além do parque os barraqueiros que ficam no entorno, também tiveram uma quantia considerável levadas por estes meliantes.

O proprietário do parque foi a delegacia na manhã desta segunda-feira (13/07), fazer o boletim de ocorrência, a quantia não foi informada, a polícia civil e militar estão investigando o caso.

O grupamento militar RONE está na cidade reforçando o policiamento, mas mesmo assim não foi suficiente para intimidar estes marginais, que continuam praticando seus crimes no município,
Delegacia de Piracuruca

A equipe do PIRACURUCA AO VIVO, ao sair da delegacia para averiguar a veracidade do assalto ao parque, registrou mais um comerciante realizando B.O., ele sofreu assalto a mão armada no momento que fechava seu comércio ao meio dia, o estabelecimento fica localizado próximo ao mercado velho e pertence ao cidadão conhecido como "Bodó".

Um homem em uma motocicleta adentrou o comércio de capacete e de forma agressiva, batendo com a arma na cabeça e nas costelas do proprietário, mandou que ele entregasse tudo o que ele tinha, o comerciante bastante assustado deu ao meliante todo o valor que ele tinha na carteira, o assaltante pegou o dinheiro e fugiu.

Polícia Civil e Militar
(86) 3343-1190
Viatura - (86) 99964-4997

Nenhum comentário:

Postar um comentário