domingo, 26 de julho de 2015

Projeto musical une três grandes vozes femininas para série de shows

Por: Alcides Santos
como antigamente
Os amantes do "Forró das Antigas", em breve terão um motivo a mais para comemorar, é que  um projeto musical visa unir três grandes vozes femininas, consagradas do nosso movimento, para uma série de shows.
Idealizado pelo empresário, Cristiano Nascimento, através da F4 Entretenimiento Estação Show, o projeto recebeu o nome de "Forró como Antigamente" e será composto pelas cantoras: Iara Pamella, Daniella Campelo e Luciene Melo, três grandes artistas, que respectivamente, brilharam através dasBANDAS: Noda de Caju, Styllus e Magníficos, emplacando inúmeros sucessos, marcando uma geração forrozeira. 
O convite para integrar o projeto, partiu do próprio empresário e foi prontamente atendido pelo trio de vocalistas, que juntas vislumbraram a possibilidade de dividirem o mesmo palco para uma série de shows, relembrando grandes sucessos das suas trajetórias.
Vale salientar, que o "Forró como Antigamente", não é umaBANDA, e sim um projeto que reúne no mesmo palco as três vozes para realizarem uma determinada quantidade de shows, paralelamente, cada uma das cantoras seguem firmes e fortes com suas bandas individuais, cumprindo suas agendas de shows e compromissos e se dedicando ao "Forró como Antigamente" sempre que possível. 
O Diário do Forró conversou com o trio e colheu depoimentos referentes ao projeto que em breve será lançado, acompanhem na íntegra.
Daniella Campelo:
"Eitaaaaa forrozão é isso que tenho a dizer…E acolho as meninas de quem sou fã com uma frase… "O que é bom nunca sai de moda"… Amo o Forró das Antigas, amo quem fez parte dessa história e me arrepia só em pensar em cantar com Luciene e Iara. Esse é o nome do projeto "Forró como Antigamente", então já sabem o que vamos tocar né? a fé, o trabalho, a humildade, a dedicação e uma legião de fãs já se unem nessa energia. Tenho certeza que vai ser o 'pipocooo do trovão do cavalo de tróia' (risos) simbora Styllozos".
Luciene Melo:
"Pra mim será um enorme prazer dividir o palco com Iara e com a Dani, juntando o melhor do Forró das Antigas, pra quem realmente é fã de forró achei uma ótima ideia, acho que tem que haver união entre os artistas, sim!!! e que legal que alguém pensou nisso estamos indo com todo amor e carinho com força total esperando que os fãs, amei esse projeto e abracem com todo carinho, vamos dar um melhor da gente isso isso vocês tenho certeza que vocês vão amar ouvir e dançar um forró como antigamente".
Iara Pamella:
"Galera linda quero que saibam que hoje me sinto muito feliz!!! pois tenho a honra de fazer parte de um lindo projeto onde irei dividir o palco com duas divas do Forró, Daniella Campelo e Luciene Melo. Projeto esse que mostra o quanto foi e é inesquecível o forró. Estaremos juntas matando essa saudade que nos motiva expressar o quanto amamos vocês, nossos fãs, amigos e todos os que colaboraram para que juntas possamos cantar pra vocês."
Alagoas, será o primeiro estado a receber os shows, que ainda terão as suas datas definidas e disseminadas, juntamente com o material de divulgação que está sendo preparado.
Aguardem em breve maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário