sexta-feira, 22 de abril de 2016

Juliana Moraes diz que impeachment é reivindicação do povo

BÁRBARA RODRIGUES, DO GP1
Atualizada em 21/04/2016 - 17h02
A deputada Juliana Moraes (PMDB) afirmou que a decisão da Câmara Federal em prol do impeachment foi a mais acertada para a população brasileira e rebateu as críticas da secretária de Educação, Rejane Dias (PT), sobre Michel Temer (PMDB).

Segundo a deputada estadual, o impeachment é um pedido do povo. “Acho que foi um resultado mais do que justo, é uma reivindicação do povo do nosso Brasil. Esse sofrimento e essa agonia que nós todos estamos passando na economia, na saúde, na educação. Então acho que isso precisa ser resolvido o mais rápido possível e acho que o resultado foi favorável né. Acho que foi o desejo da população e é para isso que nós estamos aqui, para ajudar a população”, declarou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputada Juliana Moraes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputada Juliana Moraes
Recentemente Rejane Dias defendeu a realização de novas eleições, que seria uma solução para superar a falta de apoio da presidente Dilma no Congresso Nacional e a possibilidade do vice, Michel Temer, chegar à Presidência, sem respaldo popular, sem a legitimidade do voto dos eleitores e respondendo a acusações por corrupção.

Para a deputada Juliana Moraes, a opinião de Rejane não reflete a da população. “É uma opinião dela. Deve ser uma opinião dela particular. Porque não é a opinião do povo”, disse a deputada.

Juliana explicou ainda que o Partido dos Trabalhadores não possui respaldo para criticar o vice-presidente. “A gente vê que a maioria dos companheiros, ministros que eles têm, estão presos. Então quem é o PT ou a deputada Rejane Dias para falar disso?”, disparou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário