segunda-feira, 4 de abril de 2016

Tragédia Primeira-dama se envolve em acidente e perde filho de três anos ao capotar veículo na BR 316

THAIS GUIMARÃES, DO GP1
Atualizada em 03/04/2016 - 09h14
Um grave acidente na BR-316, próximo à cidade de Ipiranga, deixou uma criança morta e quatro pessoas feridas, uma em estado grave, na tarde deste sábado (02). O menino, de três anos de idade, era filho do prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian.

A primeira-dama de Alegrete do Piauí, Andrea Maria Sousa, sofreu fratura nas duas pernas e na coluna, e encontra-se internada em Teresina. Ela passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.
Imagem: DivulgaçãoVeículo conduzido pela primeira-dama capotou(Imagem:Divulgação)Veículo conduzido pela primeira-dama capotou
De acordo com Antônio Gean Ferreira, chefe de gabinete do prefeito de Alegrete, o acidente ocorreu por volta das 16h30min, quando o carro capotou. “A primeira-dama vinha de Teresina com mais três pessoas e seu filho, ela havia levado essas pessoas para se consultar na capital”, explicou.

As outras três vítimas, que ainda não foram identificadas, também sofreram fraturas, e foram socorridas pelo SAMU de Ipiranga do Piauí. Destas três, um senhor aposentado está internado em Teresina em estado grave. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O prefeito Márcio Willian está em Alegrete, onde acontece o velório do filho, que será sepultado no município, no final da tarde deste domingo (03).
Imagem: DivulgaçãoCarro ficou destruído(Imagem:Divulgação)Carro ficou destruído

Nenhum comentário:

Postar um comentário