sexta-feira, 23 de novembro de 2018

QUADRO ANIVERSARIANTE DO DIA: MEU QUERIDO MANO EUCLIDES ALVES

Hoje todas as homenagens vão para o meu querido e amado irmão EUCLIDES ALVES esse grande radialista que para mim é um ídolo. um profissional inigualável. responsável e faz o sue trabalho com amor e dedicação. Tenho muito orgulho de ser seu irmão , depois da perda do nosso Pai você se tornou para mim um segundo Pai sempre preocupado com o bem estar da família, mesmo na distância estamos sempre juntos , quero desejar que Deus recupere sua saúde plenamente para que você possa viver muitos anos de vida, com amor, alegria e sempre fazendo o bem. PARABÉNS meu irmão saiba que te amo e estarei sempre contigo em todos os momentos. SÃO OS VOTOS DO SEU MANO EUDES ALVES, SEU SOBRINHO CÍADES NETO E SUA CUNHADA BEBEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário