domingo, 5 de maio de 2019

CINCO ASSALTANTES DE BANCOS EM CAMPO MAIOR FORAM MORTOS EM COCAL

Na manhã deste Domingo 5 de Maio a Polícia Militar juntamente com o GAECO, Mataram quatro assaltantes do Banco de Campo Maior, os assaltantes estavam refugiados nas proximidades da Localidade Vidéu zona rural de Cocal. os polícias trouxeram os corpos para o Hospital improvisado de Cocal, por volta das sete da manhã, agora estão só a espera da chegada do IML de Parnaíba, Em conversa com um dos policiais envolvidos na ação ele nos confirmou que foram 4 assaltantes mortos na troca de tiros na zona Rural do município. As buscas continuaram e por volta das 9:00 da manhã policiais militares trouxeram mais um corpo somando agora cinco mortos. mais um dos assaltantes foi morto subindo para seis mortos . dos seis cinco já foram identificados são eles RICARDO DOS SANTOS 40 ANOS, JEFFERSON ARAÚJO MARQUETE 30 ANOS, WEVERSON DE OLIVEIRA MARÇAL 31 ANOS, JEAN GUSTAVO DA SILVA 30 ANOS e REYLLER ALVES DA SILVA 24 ANOS, todos são naturais de Minas Gerais. Até helicóptero da Polícia foi usado na ação.

 Esses assaltantes foram os que explodiram a agencia do Banco do Brasil e a Caixa Econômica na cidade de Campo Maior na última terça feira dia 30 de Abril.. 

Foi encontrado na Localidade Lages no município de Batalha Um veículo encontrado por moradores com muitas roupas miguelitos que são grampos para furar pneus dos veículos da polícia durante a perseguição. 

No dia 1° de Maio os assaltantes trocaram tiros com a polícia na cidade de Piracuruca, na perseguição bateram uma Frontier Preta no Balão do colibri e dois indivíduos fugiram a pé. 

também no dia 1° de Maio 5 suspeitos foram presos na cidade de Chapadinha no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário