sexta-feira, 10 de maio de 2019

HOJE COMPLETAMOS 10 ANOS DE CASADOS MINHA AMADA ESPOSA BEBEL

Há dez anos atrás nesta data 10 de Maio de 2009 conheci a mulher que transformou minha vida, graças as minhas viagens para visitar meu mano Euclides Alves aqui em Cocal, conheci a mulher que hoje seria minha esposa, desde o primeiro momento nunca fomos considerados namorados e sim Namoridos, a química e companheirismo foi desde o primeiro minuto como se nosso amor fosse de outras vidas. Dalí nasceu uma linda história de Amor, pouco tempo depois me deu o maior presente que eu podia ganhar na vida o nascimento do nosso querido e amado filho Cíades Neto que veio ao mundo para mudar para sempre nossas vidas recheando de alegrias e amor. Minha querida esposa agradeço muito a Deus por ter colocado vocês em Minha vida porque hoje eu seria apenas mais um andarilho no mundo, porque Depois da morte da minha querida Mãe D. Kátia, fiquei sem chão e sem rumo na vida e Deus me Abençoou colocando vocês no meu caminho, Sei que não é fácil a vida a dois minha linda, mais saiba que com todas as dificuldades que a vida nos oferece, sempre estivemos juntos um ao lado do outro um dando força ao outro. que Deus continue abençoando a nossa união e saiba que TE AMO.. . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário