sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desembargador recua sobre suplente de Robert ao PCdoB

O desembargador Fernando Mendes pediu mais informações à Assembléia Legislativa para poder de pronunciar sobre a ação da suplente do PCdoB, Millane Patrícia Soares de Moura, que ingressou na Justiça para ocupar a vaga deixada pelo deputado Robert Rios na Assembléia Legislativa. A decisão do desembargador, foi de que o assunto 'merece mais aprofundamento porque ainda não houve julgamento do mérito pelo STF'.

Fernando Mendes argumentou que não poderia apreciar ainda o mandato de segurança imetrado por Millane porque ela ainda não havia citado na ação o nome da outra parte interessada, que no caso é o suplente Gessivaldo Isaías, que assumiu a vaga deixada por Robert Rios, por ser da mesma coligação integrada pelo PCdoB.

Millane Patrícia ingressou com ação para ocupar a vaga de Robert Rios com base na liminar do Supremo Tribunal Federal que destina ao partido, e não à coligação, a vaga aberta com o afastamento do titular. O mandato de segurança impetrado pela primeira suplente do PCdoB nas eleições 2011, ainda não foi julgado. Com o licenciamento de Robert Rios da Assembléia Legislativa para a Secretaria de Seguraça, a suplente procurou o Judiciário, invocando o entendimento do STF de que o mandato pertence ao partido.

SE ESSA MODA PEGA,Cadê a democracia o povo elege um e assume outro deveria assumir os mais bem votados não essa historia de coeficiente eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário