sábado, 26 de fevereiro de 2011

Wilsão admite a possibilidade de intervenção nos municípios

Na semana passada o Tribunal de Contas do Estado solicitou ao governador Wilson Martins que seja feita intervenções nas prefeituras municipais que estão inadimplentes com o órgão. Na manhã desta sexta-feira (25/02) durante visita ao viveiro de produção de mudas da Suzano Papel e Celulose, o governador falou,ou sobre o assunto.

Wilson Martins afirmou que conversou com os prefeitos denunciados pelo Tribunal da Contas do Estado e deu a eles um prazo de um mês para que a situação de cada um seja regularizada. Os prefeitos foram denunciados pelo TCE-PI por atrasos nas prestações de contas dos municípios. “ Se eles não regularizarem suas situação, a intervenção será inevitável.”

TCE PEDE INTERVENÇÃO

Na última quinta-feira( 17/02) o Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou o pedido de intervenção em nove municípios piauienses que estão com a prestação de contas em atraso.

Os nove municípios fazem parte de uma lista de 42 cidades que tiveram as contas bloqueadas no último dia 03, por estarem com a prestação de contas atrasadas há mais de quatro meses.

Os municípios que tiveram o pedido de intervenção aprovado são os seguintes:
- AGRICOLÂNDIA
- ANTÔNIO ALMEIDA
- AROAZES
- CORONEL JOSÉ DIAS
-COCAL DE TELHA
- DIRCEU ARCOVERDE
- PALMEIRAIS
- PAU D’ARCO DO PIAUÍ
- URUÇUÍ

FONTE150

Nenhum comentário:

Postar um comentário