quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mão Santa comemora 69 anos e pode ser candidato nas eleições de 2012

O ex-senador Mão Santa (PSC) comemora amanhã 69 anos de vida, porém os amigos e familiares organizam a festa para hoje, feriado Dia da Criança. O palco será na rua Piauí em frente a avenida João Silva, no bairro Piauí. A festa, que já virou tradição desde quando era governador do Estado, terá shows populares e promete atrair grande público.


A mulher do ex-senador, Adalgisa Moraes Souza, afirmou ao Cidadeverde.com que tanto ela como Mão Santa podem ser candidatos a prefeitura de Parnaíba nas eleições do próximo ano.

Pesquisa Captavox divulgada semana passada revelou que Adalgisa de Moraes Sousa lidera na corrida a prefeitura e aparece com 24,22% das intenções de votos na primeira rodada de pesquisa no município. Joãozinho da Unimagem está em segundo lugar com 21,33% dos votos em pesquisa estimulada. O ex-deputado estadual Tererê (PSDB) surge com 14% e o vice-prefeito de Parnaíba, Florentino Veras (PT) com 10,44%. O ex-senador Mão Santa é o mais citado na pesquisa espontânea. (Veja pesquisa aqui)

“O resultado da pesquisa é fruto de um trabalho ao longo dos anos e da postura de Mão Santa de sempre trabalhar para servir o povo”, disse Adalgisa.

Sobre candidatura, Adalgisa disse que tudo pode acontecer e que é possível tanto a candidatura dela como a do Mão Santa. “Pode ser ele ou eu”, admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário