quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Homenagem de funcionários da TV Cidade Verde emociona Amadeu

A primeira entrevista do apresentador Amadeu Campos, que sofreu um grave acidente automobilístico no dia 07 de agosto, emocionou seus companheiros de trabalho e marcou seu retorno a emissora de televisão. Na oportunidade, os funcionários da TV Cidade Verde também surpreenderam o jornalista com homenagem que o fizeram chorar.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

“Estamos aqui guardando o seu lugar. Substituir você foi uma das tarefas mais difíceis da minha vida. Posso dizer que eu mudei a minha vida para assumir essa missão. Mas esse lugar é seu e está lhe esperando”, avaliou o apresentador Tony Trindade.

O jornalista Elivaldo Barbosa, que diariamente acompanhava Amadeu no jornal do Piauí e teve que entrevistar o apresentador e seu amigo pessoal, foi uma tarefa difícil, mas também muito importante.



“Já entrevistei políticos e celebridades, mas nunca esperava estar em uma situação como essa. Foi difícil, mas ao mesmo tempo bom porque transmitiu essa nova fase do Amadeu como exemplo de perseverança. Nesse momento não consegui ter frieza”, disse Elivaldo.

O jornalista assistiu a vídeo com seus melhores momentos na TV Cidade Verde. Na oportunidade, funcionários da emissora se reuniram no estúdio do Jornal do Piauí e mandaram mensagens de apoio para o apresentador.



Para a apresentadora e diretora da TV Cidade Verde Nadja Rodrigues disse que se emocionou bastante durante toda a entrevista. “Nos 13 anos que estou na TV Cidade Verde, em todos os projetos especiais eu fiz ao lado do Amadeu. Vê-lo psicologicamente tão bem nos dar vontade de que 2012 chegue logo para poder vê-lo de volta”, pontuou.

A noiva do apresentador, a jornalista Liana Aragão, disse que a vontade de ver Amadeu de volta na televisão não era só da população, mas da família e dele também. Liana disse que este é apenas mais um passo na recuperação e na volta de Amadeu ao trabalho.



“Para mim não foi surpresa ver o Amadeu no ar porque convivo com ele e sei da força que ele tem, pois ele consegue captar a energia do povo do Piauí. Esse é mais um passo e mais uma etapa vencida para que ele realize a vontade dele de voltar para a TV”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário