terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ladrões Levam 40 mil dos Correios de Luzilandia-PI




Agencia de Luzilandia
Foto: Foto: Luzionline.com

Informações que se recebe direto de Luzilândia é que mais uma vez a população ficou assustada por conta da violência na cidade e ousadia de quadrilhas de assaltantes.
Um grupo formado por homens, ainda não identificados, assaltaram a agência dos Correios da cidade de Luzilândia, a 234 quilômetros de Teresina. A ação foi registrada por volta das 12h30 desta terça-feira (03). Estima-se que a quadrilha tenha levado R$ 40 mil.
“A força tática da Polícia Militar já foi acionada e está na região fazendo diligências e procurando pistas que ajudem a identificar o grupo. Eles se deslocavam em motocicletas”, explica o comandante de Policiamento do Interior, coronel Lindomar Castilho.
O bando estava armado. A polícia ainda não sabe informar se a ação está ligada a explosão e assalto de agência bancária na cidade de Amarante, registrada na madrugada de hoje. Esta agência já havia sido alvo de bandidos por três vezes.
“A polícia do Estado do Maranhão também foi informada sobre o assalto. Estamos contado com o apoio deles para identificar e prender os responsáveis. Em depoimento, as testemunhas afirmaram que tudo foi muito rápido e que fica difícil dar detalhes”, disse o coronel Lindomar.
Durante o assalto, clientes estavam na agência. Não há registro de pessoas feridas na ação.
meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário