quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Robert Rios se filia ao PDT e diz que fará "trincheira" no norte do Piauí


O secretário Robert Rios se filiou oficialmente ao PDT na manhã desta quarta-feira (25) e garantiu que “vai montar uma trincheira” política no norte do Piauí para vencer seus adversários naquela região. A filiação foi oficializada no gabinete do presidente do diretório regional da legenda, Flávio Nogueira, na Assembleia Legislativa. 

Evelin Santos/CidadeVerde.com

O ato contou com a presença dos deputados Themístocles Filho (PMDB), presidente da Alepi; Ismar Marques (PSB); e dos petistas João de Deus e Cícero Magalhães. 


Rios declarou que saiu do PC do B porque foi excluído, sem direito à defesa. “Não fui submetido a nenhum processo de ética. Fui excluído e o Tribunal (Regional Eleitoral) não pode obrigar um deputado a voltar para a senzala de um partido”, declarou.

 

O secretário diz que escolheu o PDT pela história de luta e garantiu que será fiel à nova legenda, votará nos candidatos do partido e montará um “quartel-general” no município de Piracuruca, sua base eleitoral, para lutar contra seus adversários. “Eu estava desanimado com a política, pensando em desistir quando o Flávio Nogueira, com seu espírito brizolista, me animou. Vou montar uma trincheira do PDT para tirar a região norte da inércia. Não sei quem serão os adversários, mas iremos destruí-los”, assegurou.

Robert Rios diz que não teme um possível processo de infidelidade partidária que pode ser movido pelo PC do B. “Sustentei meus dois filhos com processos. Nem o Escadinha (traficante carioca fundador do Comando Vermelho) teve tanto processos quanto eu. No Piauí, apenas uma pessoa teve mais processos que eu: o João Silva Filho (ex-prefeito de Parnaíba)”, pontuou. 

O deputado Flávio Nogueira, que confirmou que irá disputar uma vaga na Câmara Federal, declarou que Robert Rios irá engrandecer seu partido e será um grande reforço na região norte do Piauí. Ele acredita que não haverá mudança de cargo com a vinda do secretário ao partido, porque tanto PDT quanto PC do B, são da base aliada. 

Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário