sexta-feira, 4 de abril de 2014

José filho discursa na Assembleia Legislativa



O governador Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB) afirmou que assume compromisso de concluir todas as obras e disse que tem condições materiais, além de tempo para concluir as obras iniciadas pelo ex-governador Wilson Martins, como o Rodoanel.
'Nós temos nove meses para governar e o Piauí não pode parar. Vamos fazer com que as mudanças atinjam todo Estado, para atender a população que merece”, disse.
O governador também disse que vai dar atenção adequada a educação.
José Filho afirmou ainda que pede apoio a Secretaria de Educação para que abra cada vez mais as portas das escolas públicas para os jovens piauienses.
O governador Zé Filho, exaltou ainda em seu discurso na Assembleia Legislativa do Piauí sua ética na vida pública. “Convido a todos para trabalhar cada dia mais para um Piauí cada vez melhor, convido cada piauiense para acompanhar a nossa gestão”, declarou.
Ele disse que passou por muitas dificuldades no últimos meses, mas afirmou estar inteiro para assumir o governo e trabalhar por todos os piauienses da melhor forma possível. "Quero dar a minha contribuição na construção de um Piauí melhor", pontuou.







Wilson Martins apresenta carta de renúncia para Assembleia Legislativa
Atualizada às 10:48
José Filho toma posse do governo do estado na Assembleia Legislativa
O governador Wilson Martins chegou ao Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí para ler a carta de renúncia e empossar o novo governador do estado do Piauí seu vice, Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB).
O governador Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB) assinou termo de posse na Assembleia Legislativa após a leitura da carta de renúncia.
José Filho estava acompanhado de sua mulher, a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB).
O  vice-presidente da República do Brasil, Michel Temer, enviou de Nova York mensagem para José Filho parabenizando e desejando votos de sucesso ao governo do Estado.
Wilson Martins, disse se sentir com o dever cumprindo durante a sua gestão.
O deputado Fábio Novo leu a carta de posse, após a assinatura do atual governador.
A lista com nomes dos secretários, que será lida no Palácio de Karnak, não está completa.








Atualizada às 10:10
José Filho chega na Assembleia Legislativa
Ao chegar na Assembleia Legislativa, antes de tomar a posse como governador do Piauí até dezembro de 2014, Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB), de 44 anos, firmou que ser governador é uma coisa que aconteceu em sua vida.
''Eu não sonhei mais aconteceu. Foi algo do destino'', declarou.

Ele foi recebido na Assembleia por Themístocles Sampaio e o deputado Marden Menezes, presidente regional do PSDB .
Nem todos os nomes do secretariado serão divulgados nesta sexta-feira (04) durante a solenidade.
O diretor-presidente do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), Flávio Nogueira, disse que ele tem que conversar com José Filho para tratar do nome de quem irá ocupar seu cargo.
O governador Wilson Martins apresentou na manhã desta sexta-feira (04) seu pedido de renúncia ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa.
O documento de cinco linhas foi levado para Assembleia Legislativa pelo secretário de governo, Wilson Brandão. Ele declarou que o documento foi registrado em cartório.
A carta de renúncia vai ser lida na Assembleia Legislativa quando iniciar a solenidade de posse do novo governador Antônio José de Moraes Souza Filho.
Na Assembleia, muitos secretários já estão esperando o início da posse.
Após a posse, Antônio José de Moraes Souza Filho vai para Palácio de Karnak, onde receberá honras militares e a faixa de transmissão do cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário