quinta-feira, 3 de abril de 2014

Magalhães de Almeida tem novo prefeito

Prefeito Tadeu de Jesus Batista de Sousa

O vice-prefeito de Magalhães de Almeida, Tadeu de Jesus Batista de Sousa (PMDB), assumiu ontem (30), a prefeitura daquele município maranhense.
Ele foi empossado pelos vereadores após renúncia do titular João Cândido Carvalho Neto (Neto Carvalho), que deixou o cargo de prefeito para efeito de desincompatibilização, vez que será candidato a Deputado Estadual, nas eleições de outubro do corrente ano.
O evento foi realizado no final da tarde na Câmara Municipal de Magalhães de Almeida sob a presidência do vereador Deusdete Portugal e contou com a presença de autoridades, políticos e populares.
Ex-prefeito Neto Carvalho
O ex-prefeito e líder político do Baixo Parnaíba, Neto Carvalho ao se pronunciar disse: “Estou renunciando porque para o meu lugar assume um cidadão que eu tenho a convicção e certeza de que vai trabalhar muito por Magalhães de Almeida".
O NOVO PREFEITO
Tadeu de Jesus Batista de Sousa é advogado, natural de Joaquim Pires-PI, casado com a professora Ivana Maria de Sousa Moura e tem os seguintes filhos: Lize, Rilda, Laize, Miguel e Matheus. Durante a posse, Tadeu falou de mudanças, mas garantiu um governo de continuidade.
Recepção na casa do prefeito

Festa para o povo na Praça de Eventos com Forró dos Plays e Forró Estourado


Fotos: Jardiel Carvalho (Blogdoyurigomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário