ELETRI CAR

ELETRI CAR

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

BALNEÁRIO PIRAPORA

BALNEÁRIO PIRAPORA

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

terça-feira, 1 de abril de 2014

Três secretários estaduais são exonerados pelo governador Wilson Martins


GERMANA CHAVES, DO GP1
Atualizada em 01/04/2014 - 09h10
Algumas exonerações do Governo do Estado já foram publicadas no Diário Oficial do Piauí da última segunda-feira (31). Dentre os nomes, estão o do ex-secretário de Segurança, Robert Rios Magalhães, do ex-secretário de Mineração, Edson Ferreira e Rubem Martins que comandava a pasta de Desenvolvimento Rural. 
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Robert Rios(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1 )Robert Rios
Imagem: Brunno SuênioDeputado João Mádison envia nota de esclarecimento sobre matéria com declaração de Sílvio Mendes(Imagem:Brunno Suênio)Deputado João Mádison

Também deixaram o Governo, Flávio Nogueira (ex-diretor-geral do IAPEP), João Madison Nogueira (ex-ouvidor-geral), Pompílio Evaristo (ex-superintendente de Relações Institucionais) e Liége da Cunha Cavalcante Gonçalves (assessora especial do Governo). 
Imagem: DivulgaçãoDeputado Edson Ferreira (Imagem:Divulgação )Deputado Edson Ferreira
Imagem: Germana Chaves / GP1Presidente do Iapep, Flavio Nogueira (Imagem:Germana Chaves / GP1)Presidente do Iapep, Flavio Nogueira

João Madison e Robert Rios já retornaram aos trabalhos na Assembleia Legislativa do Piauí na última segunda-feira e vão tentar a reeleição.

O governador Wilson Martins deve renunciar ao cargo na próxima sexta-feira (04) para disputar o Senado Federal. Com isso, o Palácio de Karnak passa ao comando do atual vice-governador Antônio José de Moraes Souza Filho que vem preparando sua equipe para a nova missão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário